Estação Sebrae OnlineOferecer novas formas de fomentar o empreendedorismo

O Sebrae/MS é conhecido, assim como os de outros estados, como inovador. Além de ter sido o vencedor de Melhor Feira do Empreendedor de 2010, o serviço tem em Mato Grosso do Sul um trabalho de comunicação atual e que traz novidades para o estado, com programas de TV, trabalho de comunicação interna e redes sociais.

Desafio
Entre as propostas do Sebrae/MS para se manter constantemente atual está a criação novos canais de comunicação, oferecendo novas formas de fomentar o empreendedorismo e apoiar as empresas sul-mato-grossenses. É aqui que entra o trabalho da 80 20 Marketeria Digital.

Solução
A nova ferramenta escolhida para informar sobre empreendedorismo foi o e-mail. Dessa proposta, realizada em 2011, surgiu o Estação Sebrae On-line, que atingiu em dois anos mais de 60 edições, publicadas quinzenalmente com cinco matérias sobre temas de interesse de empresários ou futuros empresários entregues diretamente para mais de 40 mil e-mails por edição. Essas matérias foram feitas pela equipe de Analistas de Conteúdo e Jornalistas da agência.

Resultado
O informativo recebeu um layout novo, criado pela 80 20 em parceria com o Sebrae, e com maior integração com as redes sociais, blogs e jornais publicados pelo serviço.  As edições do Estação Sebrae On-line podem ser vistas através desse link.

O produto ganhou tamanha dimensão e importância para o público-alvo do SEBRAE, que em pouco tempo, se tornou um serviço vendido pelo SEBRAE/MS.

A 80 20 Marketeria Digital atendeu o SEBRAE/MS até dezembro de 2012.

Entre em Contato

Enviando...
Top