Gestão de Redes Sociais

Nos últimos anos as redes sociais aumentaram muito sua participação nas estratégias de marketing das empresas, onde passaram a não só representar muito para a presença da marca na internet (branding), mas também na geração de leads e estratégias de conversão e vendas.

A 80 20 Marketeria Digital é pioneira no mercado do centro-oeste, e desde 2012 começou seu processo de nacionalização, prestando serviços para médias e grandes empresas em todo o Brasil.

O seu know-how em gestão de redes sociais, desde o diagnóstico e planejamento, passando pela criação de conteúdo específico de engajamento, até o monitoramento e auditoria de resultados, coloca a 80 20 em uma posição estratégica para gerar resultados.

Quando o assunto são redes sociais, o processo inclui uma pesquisa avançada por conteúdo relevante e de qualidade, que precisa ser produzido com foco em engajamento e interações, sempre orientado aos indicadores de resultado. Na interação com os usuários, a exigência é responder aos questionamentos dos clientes com velocidade e clareza, sempre indo além do esperado.

Constantemente testando e avaliando o que funciona e o que não funciona, apresentando relatórios frequentes com o resultado, o conteúdo vai sempre gerar resultados cada vez melhores para o negócio!

Entre em Contato

Enviando...
Top