Mídia Online

‘A internet “moleque” acabou.’

Cid Moreira

Em 2012 a internet ultrapassou a TV como o canal de marketing com o maior alcance no país, mas já desde 2011, aparecer na internet depende não só de conteúdo e presença de qualidade, como também de investimentos em mídia.

Mais do que qualquer outro tipo de investimento em mídia, a internet permite um altíssimo grau de segmentação, não só por palavras-chave que medem interesse, decisão e momento de compra, mas também por perfis demográficos (sim, estes são comuns), e preferências pessoais (tipo de conteúdo que curte ou momento de vida). Isto torna seu investimento muito mais focado em quem realmente é seu cliente, e deseja comprar.

Seja através do Google Adwords (para anúncios no mecanismo de busca, ou com banners de display em outros sites), Facebook Ads (para anúncios dentro da plataforma do Facebook), ou ainda com publicidade direta.

A 80 20 MKT vai não só planejar e estruturar sua campanha, segmentando o público-alvo, configurando os anúncios, escolhendo os ambientes e formatos de divulgação, mas também realizando o papel de performance através de testes, revisando diariamente as campanhas, tirando aquilo que não funciona, e pisando no acelerador para o que funciona.

Entre em Contato

Enviando...
Top